Paróquia de Aljubarrota

Paróquia Localização Contactos

couseiro de aljubarrota
Paróquia em Movimento - Apostulado da Oração
apostulado da oração paroquia de aljubarrota

O Apostolado da Oração foi fundado na paróquia de São Vicente no ano de 1869 e na paróquia de Nossa Senhora dos Prazeres em 19 de outubro de 1884.

Atualmente são cerca de mil os associados e quarenta e três os zeladores. O diretor é o pároco Ramiro Portela, o presidente José Sousa e os restantes membros António Matias, José Martins e Esmeralda Salvado.

No primeiro domingo de setembro é a festa do Sagrado Coração de Jesus, com os zeladores e associados, precedida de um Tríduo de pregação.

Uma ação do movimento do AO foi uma peregrinação orientada pelo então diretor diocesano do AO o padre Davide Gonçalves a visita ao santuário de Cristo Rei pelo seu cinquentenário, a 6 de junho de 2009.

Largo de S.Vicente 2460-711 Aljubarrota | Telefone: 262 508 123 | Telemóvel: 917 730 021
paroquiadealjubarrota@hotmail.com